Biografia

18/05/2013 20:24

 

 

não som quem pensamos ser,com nossa população cada vez mais entrando no sub mundo das drogas pq cresce hoje o numero de adultos que experimentan drogas pela primeira vez já na sua maturidade e com tantos jovens entrando nessa verdadeira roubada

procurando um modo de vida mas que pra min e um modo de proucurar a morte,eu conheço a sua dor,eu que voz escrevo Marcio Santos e venho desse mundo eu servir as drogas como traficante e usuário, ate ser preso e condenado a (2) dois anos(6)meses por tráfico de drogas, fui  preso em flagrante delito enviando droga pelo sedex' como usuario usei muita cocaina durante muitos anos' !  Criamos esse site eu que voz fala e minha amiga Samara Adjuto para que quem precise de ajuda a ter uma clinica virtual na qual vc pode visitar diariamente para que possamos nos ajudar a sair do sub mundo das drogas e do vicio,hoje  não somos mais  escravos das drogas, espero  que aqui possamos compartilhar experiências , de     qualquer pessoas que sofre com a doença da adicção!

so-por-hoje7.webnode.com visite nosso site